Game Boy Advance

TODOS OS JOGOS DE GAME BOY ADVANCE + EMULADOR


TODOS OS JOGOS DE GAME BOY ADVANCE + EMULADOR

Baixar TODOS OS JOGOS DE GAME BOY ADVANCE com EMULADOR incluso via torrent.


TODOS OS JOGOS DE GAME BOY ADVANCE + EMULADOR

Descriçao:

Game Boy Advance é um video game portátil da Nintendo.  nesse pacote torrent você vai encontrar praticamente todos os jogos deste console, são 1.100 jogos + emulador em uma pasta separada, tudo dentro do mesmo torrent.

O Game Boy Advance (popularmente abreviado como GBA) é um console portátil desenvolvido e fabricado pela empresa japonesa Nintendo. Foi lançado no Japão no dia 21 de março de 2001; no Brasil, em 21 de março de 2001; na América do Norte, no dia 11 de junho de 2001; na Europa, em 22 de junho de 2001; , e na China (excluindo Hong-Kong), em 8 de junho de 2004. É o sucessor do Game Boy Color, e um dos últimos produtos da linha Game Boy. Seu codinome durante o processo de desenvolvimento foi Projeto Atlantis. Foi lançado em 2001 na Coreia do Sul e em Taiwan no ano de 2004. Ele continuou recebendo jogos até 2008. Continue lendo TODOS OS JOGOS DE GAME BOY ADVANCE + EMULADOR

Game Boy Advance – 173 roms com Emulador

Game Boy Advance com um super pacote de 173 jogos com emulador incluso para baixar grátis com torrent.

console-gameboy-advancegames-gameboy-advance

Download do Torrent Aqui !

Este é um super pacote com muitos roms (jogos) do Game Boy Advance que também já vem com o emulador Visual Boy Advance incluso, tudo em um único arquivo torrent, ou seja, você baixa tudo de uma vez sem enrolação.

Saiba Mais sobre o Game Boy Advance:
Game Boy Advance, 
popularmente abreviado como GBA, é um console portátil desenvolvido e fabricado pela empresa japonesa Nintendo. Foi lançado no Japão no dia 21 de março de 2001; na América do Norte, no dia 11 de junho de 2001; na Europa, em 22 de junho de 2001; no Brasil, em 4 de março de 2002, e na China (excluindo Hong-Kong), em 8 de junho de 2004. É o sucessor do Game Boy Color, e um dos últimos produtos da linha Game Boy. Seu codinome durante o processo de desenvolvimento foi Projeto Atlantis.

Hardware:
O Game Boy Advance é retrocompatível com os jogos lançados para o Game Boy e o Game Boy Color, assim como novos jogos desenvolvidos para levar vantagem das novas capacidades técnicas do sistema. É alimentado por duas pilhas AA, que fornecem cerca de 5-10 horas de jogo, assim como uma fonte opcional de energia que é conectada diretamente nas entradas de pilha do GBA. A versão SP do GBA vem com uma bateria recarregável de íons de lítio e acompanha carregador bivolt automático.

Processadores:
O GBA possui um processador de 32bit ARM de 16,8-MHz personalizado. É baseado na arquitetura RISC, muito mais destinada a linguagem de programação C que os processadores 8-bit Z-80A usados em versões anteriores do Game Boy. O processador ARM pode ser executado em ambos modos 32-bit ARM e 16-bit “Thumb”. O sistema também contém um processador Z-80A de 8,4-MHz para fornecer suporte aos jogos antigos do Game Boy, porém os dois processadores não podem funcionar ao mesmo tempo.


Game Boy Advance – 173 roms com Emulador

Dimensões:
Comprimento: 144,5 mm
Largura: 24,5 mm
Altura: 82 mm
Peso: 140 g

Para ver a lista dos jogos desse pacote clique aqui.